FORAM CARDOS, FORAM PROSAS

Amanhã no Expresso: Manuela Moura Guedes sobre Marinho E Pinto

Reviu a entrevista com Marinho Pinto?
Não, nunca revejo nada. Sei o que fiz e não gosto de me ver em televisão. Tenho horror.

Reconhece que houve falhas?
Não. Tenho plena consciência que fiz aquilo que devia ser feito. O bastonário dispara para o ar e eu confrontei-o de forma directa, como ele costuma fazer.

Mas quando diz ao bastonário “então o senhor é um bufo”…
Porque é uma constatação. Ele acabava de dizer que não sei quem, ao fazer isto e aquilo, era bufo. Estava a retratar-se…

Disse mais: “Não está a fazer muito pela sua classe”, “fez um frete ao Governo”…
Não o faço de forma traiçoeira! Estou a confrontá-lo e ele pode responder. Não estou em frente a um bebé indefeso.

Foi bom o resultado?
Não foi mau. Confesso que não gosto de ter à minha frente alguém que se expressa como um carroceiro. Mas como entrevista foi bom.

Deixe uma Resposta

